Um ano do Blog Luzes do Consolador – 21/09/2014

Todos os que participam do Blog Luzes do Consolador agradecem o seu carinho e a sua companhia. O nosso Blog, neste 21/09/2014, completa um ano a serviço da Doutrina Espírita sob as Luzes do Consolador. Começamos apenas com nosso arquivo pessoal, mas tudo fluiu tão espontaneamente que passamos a compartilhar publicações de outros confrades que se esmeram nessa mesma linha de produção na Seara de Jesus. A eles nosso reconhecimento e nosso muito obrigada, por permitirem o compartilhamento no Luzes do Consolador, de  seus posts, artigos, palestras e produções doutrinárias.
À Federação Espírita do Estado de Goiás – FEEGO – agradecemos a permissão pelo compartilhamento do Programa Encontro Fraterno e do PodFE, o podcast  do Núcleo de Estudo e Pesquisa do Evangelho da FEEGO : NEPE/FEEGO.
Nosso agradecimento especial ao amigo Haroldo Dutra Dias e ao Portal Ser, por permitirem o re-post de suas importantes pesquisas no estudo das Escrituras Sagradas com a chave preciosa da Terceira Revelação. 
Agradecemos sua participação  em nossa história. Você é responsável pela marca dos 18.400 acessos até agora contabilizados através de todos os continentes. É uma marca significativa. Obrigada por acessar, divulgar, compartilhar esse trabalho, que temos a consciência de ser pequenino, mas que pode ser útil e é para isso que aqui estamos postando esses registros.  Continue conosco, compartilhe com seus amigos nossos posts e publicações.

 

Obrigada!
Receba nosso carinho.

                           
A Equipe do Luzes do Consolador

 

Jesus
Anúncios

2 comentários sobre “Um ano do Blog Luzes do Consolador – 21/09/2014

  1. Carolina Damião 23 de setembro de 2014 / 01:48

    Parabéns pelo trabalho tão belo e esmerado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s