31º Congresso Espírita do Estado de Goiás: Momento Histórico

Painel Interreligioso: Momento Histórico 

A Federação Espírita do Estado de Goiás promoveu  no período de 14 a 17 de fevereiro, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, seu tradicional congresso espírita. Nesse ano, em sua 31ª Edição, foi comemorado o sesquicentenário de O Céu e o Inferno, tendo como tema central “Céu e Inferno – Mito ou Verdade?”. A presidente da FEEGO Ivana Raisky abriu o evento que contou com grande equipe de apoio.

Este Congresso tradicionalmente reúne e mantém eventos específicos para adultos, jovens e crianças. Entre inscritos e colaboradores estavam presentes cerca de quatro mil participantes, oriundos de 21 Estados. O presidente da FEB compareceu na palestra pública de Divaldo e atuou no Painel Interreligioso, no último dia. Atuaram como palestrantes: Divaldo Franco (palestra e seminário), Alberto Almeida, Haroldo Dutra Dias, Décio Iandoli, José Carlos de Lucca, Irvênia Prada e Ana Tereza Camasmie. O governador do Estado Marconi Perillo compareceu e fez uma saudação ao final. Houve significativo momento musical com crianças e jovens. Houve transmissão ao vivo pela FEBtv e Rádio Fraternidade.

Informações: www.feego.org.br

Goiania-Painel Interreligioso

O Painel Interreligioso, com a intermediação de Haroldo Dutra Dias, foi o ponto alto do encerramento deste encontro. Os participantes, de forma muito competente, trouxeram as interpretações de sua fundamentação religiosa para Céu e Inferno: Mito ou verdade. A tônica dos debatedores primou pelo respeito e a clareza de conceitos.Estiveram presentes  Antônio César Perri de Carvalho – presidente da FEB; o erudito espírita, prof Severino Celestino da Paraíba; Irmã Aíla Pinheiro, da Organização Católica Nova Jerusalém, de Fortaleza; Padre Walmir Garcia, de Goiânia; Pastor  Luterano Marcos Campos, também de Goiânia. Equipe harmônica e sintonizada com a fraternidade do Evangelho de Jesus que garantiu o sucesso da coordenação e mediação de Haroldo Dutra Dias.

Goiania-Saudação Governador Estado

O registro da presença do Governador do Estado de Goiás: Marconi Perillo, que gentilmente cedeu o espaço do Centro de Convenções de Goiânia.

Goiania-mesa palestra e autografos

Divaldo Pereira Franco: momento de autógrafos.

Goiania-Apresentação crianças

Momento de grande emoção: o coral da Infância e Juventude interpretando a bela canção de Cacá Rezende, especialmente composta para o “Congressinho” da Infância.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s