Momento Histórico: NEPE – FEEGO nos 130 anos da FEB

20140119_185110

Foto histórica frente ao Pavilhão da Unificação da FEB

 Comitiva da FEEGO, Presidente e Diretores da FEB e a Equipe do NEPE-FEEGO

     NEPE – Núcleo de Estudo e Pesquisa do Evangelho da FEEGO

Notícias

FEB comemora 130 anos

A Federação Espírita Brasileira, em sua sede em Brasília, recebeu numeroso público na tarde do dia 19 de janeiro para as comemorações de: 130 anos de sua fundação, 131 anos de Reformador,180 anos de nascimento de Bittencourt Sampaio e início das comemorações dos 150 anos de lançamento de O Evangelho segundo o Espiritismo.

???????????????????????????????

Preliminarmente houve música ambiente por Gilda. O evento foi aberto pelo presidente da FEB Antonio Cesar Perri de Carvalho que fez a saudação e um breve histórico, leitura preparatória pela diretora Célia Maria Rey de Carvalho, prece pelo vice-presidente Geraldo Campetti, a palestra alusiva às efemérides por Haroldo Dutra Dias e prece de encerramento pela vice-presidente Marta Antunes de Moura, que fez o registro de percepções espirituais. Em seguida, Haroldo autografou a edição FEB de O Novo Testamento, de sua tradução.

???????????????????????????????

Cerca de 700 pessoas superlotaram o auditório da FEB.

03

Houve o comparecimento de dirigentes de instituições da cidade e região, de diretores da FEB, do ex-presidente Nestor João Masotti, dos presidentes das Federações Espíritas de Goiás (Ivana Raisky) e do Distrito Federal (Paulo Maia), vice-presidentes das Federações da Paraíba (José Raimundo de Lima), Rio Grande Sul (Gabriel Sallum), do Distrito Federal (Lenir Pereira de Resende e Solange Vaz dos Santos), de Santa Catarina (Ricardo Mesquita) e de Goiás (Aston Brian Leão), estes também, respectivamente, secretários das Comissões Regionais do CFN do Sul e do Centro.

???????????????????????????????

O presidente da FEB informou que as comemorações dos 130 anos se iniciaram no dia 2, com uma reunião mediúnica especial, e prosseguirá no dia 1o. de fevereiro, com seminário na Sede Histórica da FEB, no Rio de Janeiro. No ambiente da FEB, no mesmo dia, a Federação de Goiás, que compareceu com numerosa equipe, formalizou a criação do NEPE – Núcleo de Estudo e Pesquisa do Evangelho da FEEGO. Informações: diretoria@febnet.org.br

20140119_185125

 Texto  divulgado pela FEB

Fotos: Registro Equipe NEPE

Mais informações:

http://www.febnet.org.br/blog/geral/noticias/nepe-e-criado-em-goias/

comunica@feego.org.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s